domingo, 25 de outubro de 2009

Nem só de pão vive o Homem...

Foi em casa do amigo Jerónimo Malta, em Sail, que já se provou a água pé novíssima, acabadinha de fazer. Foi um bom alibí de encontrar velhos amigos, molhar a palavra. Houve até tempo para "testar" alguns dos instrumentos musicais, talhados sabiamente pelas mãos do nosso anfitrião!

9 comentários:

  1. João Pedro Portugal Sousa25 de outubro de 2009 às 22:08

    Caro amigo Jerónimo Malta foi para mim e restantes amigos que me acompanharam um enorme orgulho e prazer termos sido tão amavelmente recebidos em sua casa. A água-pé as azeitonas estavam maravilhosas. Sem ser um grande abuso da minha parte espero voltar a repetir a prova das águas.
    Ficamos absolutamente maravilhados com a sua colecção de instrumentos musicais, com a sua perfeição e todos feitos por si. É um verdadeiro artesão. Merece esta e outras divulgações.
    E a amabilidade do sr. Carlos Aurélio Martinho que nesta altura lá nas terras longinquas do Brasil a quem mandamos um grande abraço e que fazemos votos de boa saúde extensivos a toda a sua família. Esperamos que brevemente possamos estar de novo juntos para nessa altura ensaiarmos melhor a música.
    Ao sr Jerónimo Malta e sua família a quem desejamos tudo de bom, um grande abraço fraterno do amigo
    João Pedro

    ResponderEliminar
  2. Um fabricante de instrumentos musicais!? Boa!
    Muito interessante mesmo!

    Nos Sequeiros (Celavisa) também havia um senhor que os fabricava artesanalmente, mas não sei se ainda é vivo ou se já morreu.

    Pelo que vejo o Sail é uma terra com tradição neste no que toca à música, pois sei que noutros tempos houve lá uma tuna.

    ResponderEliminar
  3. Quando será o dia da apresentação oficial do conjunto de cordas,com todos os componentes da foto;Será no dia de São Martinho?
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. comecem já a campanha pra daqui a 4 anos, porque se não arriscam-se a menos 1 lugar na assmbleia, ou seja, nenhum!

    ResponderEliminar
  5. Oh anónimo de 31 de Outubro das 23:40 és mesmo muito burro porque se estivesses mais atento e te informasses, porque segundo me informei junto do sr Jerónimo este encontro foi realizado antes das eleições.

    ResponderEliminar
  6. já agra ha mais coisas k se andam a passar na nossa freguesia k merecem atenção. deixem de lado encontros camuflados pk coisas privadas nao interessam muito....digo eu

    ResponderEliminar
  7. Se ha mais coisas k se andam a passar na nossa freguesia k merecem atenção porque não divulgas e te deixas de camuflados ? oh tens medo....digo eu

    ResponderEliminar
  8. Muito boa a hospitalidade do Sr Jeronimo Malta e a simpatia do Sr. Carlos Martinho.
    Esses encontros deveriam acontecer sempre!!
    Um abraço

    ResponderEliminar