quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conterrâneo nomeado para cargo de direcção do Sporting Clube de Portugal

Sá Pinto, ligado por laços familiares a Sail - S. Martinho da Cortiça - foi nomeado Director Desportivo da Equipa Profissional do Sporting Club de Portugal. Sá Pinto já fazia parte da estrutura directiva do Sporting, mas agora estará ligado directamente ao futebol, estabelecendo a ponte entre balneário e direcção e ficando responsável pela gestão do plantel, função que dividirá possivelmente com mais dois elementos.
Bom desempenho e felicidades são os nossos votos.

5 comentários:

  1. João Pedro Portugal Sousa23 de novembro de 2009 às 19:40

    Como sportinguista só me posso vangloriar-me com a nomeação do grande leão Ricardo Sá Pinto como Director Desportivo da Equipa Profissional do Sporting Club de Portugal, por vários motivos:
    1-Excelente desportista que foi 2-Coração de Leão 3-Reconhecer-lhe competências profissionais para exercer o cargo 4-E a grande satisfação de ser uma pessoa que por laços matrimoniais estar ligado à nossa Freguesia, concretamente à linda povoação de Sail, a que me ligam também laços familiares.
    Desejo-lhe toda a sorte do mundo para a difícil missão que agora abraçou.
    Saudações leoninas.
    João Pedro Sousa

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo no teu club não há nenhum a xular ???
    Parece que sim ha.ha.ha.

    ResponderEliminar
  3. E o burro sou eu...
    Não agredi o minino , eu defendi o minino...

    Enfim... Eu avisei...
    Agora caro administrador tem que fazer um post a dizer o quanto esta situação nos envergonha...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Pois é.
    Mas enfim, os actos de cada qual ficam com cada um...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar