sexta-feira, 23 de novembro de 2012

I Cicloturismo da Casa do Povo de S. Martinho da Cortiça

"A Casa do Povo levou a efeito no passado dia 07 de Outubro o I Cicloturismo, cuja finalidade era a angariação de fundos para esta instituição.
Os Ciclistas saíram da nossa sede em direção à Cortiça, Paradela da Cortiça e Vimieiro, onde os esperava um belo dum pequeno-almoço, junto à praia fluvial.
Depois de atestados os estômagos, os ciclistas enfrentaram a subida em direção a S. Pedro D`Alva com mais confiança. Seguiram para a Cruz do Soito, Catraia dos Poços, Ramal de Pombeiro, Urgueira, Portela da Urgueira, Saíl, Vale de Matouco e S. Martinho da Cortiça.
Depois de recomposto o fôlego, foi tempo de todos se deliciarem com um belo dum churrasco com Arroz de Feijão e um belo copo de vinho.
De destacar que não houve a registar nenhuma desistência, apenas algumas avarias mecânicas, prontamente resolvidas pelos entendidos na matéria, e algumas paragens extraordinárias para repor os níveis de líquidos, pois o dia estava quente e ninguém podia entrar em desidratação.
A direção agradece a todos os participantes, a todas as pessoas que ajudaram na preparação da atividade, na realização do almoço e ainda às pessoas que ofertaram os ingredientes (sólidos e líquidos) para o almoço.
De destacar que houve pessoas a inscrever-se, umas mesmo não podendo almoçar e outras mesmo sem bicicleta, com a única intenção de ajudar a Casa do Povo.

Gratos a todos
Ricardo Pereira
(vice-presidente da direção)"

Sem comentários:

Enviar um comentário