sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Passeio por Montes e Vales da Urgueira


"A União Recreativa e Cultural levou a efeito no passado domingo, dia 25/11/2012, o 7.º Passeio TT da Urgueira.

 

Neste passeio participaram 31 Motos e Motos 4 e 34 Jeeps. Os amantes do TT puderam disfrutar de um passeio por esses montes e vales da nossa freguesia. Havia um percurso distinto para as motas e para os carros.
Depois do belo pequeno-almoço servido na sede da União, os aventureiros passaram por vários sítios com paisagens espetaculares, com alguns obstáculos bem complicados com muita lama à mistura e alguns atascanços, pois o São Pedro não poupou ninguém e tratou de refrescar toda a gente, fazendo com que os pilotos e máquinas não tivessem problemas de aquecimento.

  

O almoço esperava por todos nas instalações da CUNFIL, na Serra da Moita, que muito gentilmente cedeu as suas instalações, e onde todos puderam relatar as suas peripécias e aventuras e degustar uma bela Sopa da Pedra e umas bifanas, divinalmente confecionadas pela malta da cozinha.
Depois de retemperadas as forças, toda a gente arrancou para os montes e vales em direção à Sanguinheda onde os esperava um pista de obstáculos, ao verdadeiro espirito radical, e que diga-se de passagem estava simplesmente empapada de lama e água.
Aí todos puderam assistir à perícia de pilotos e máquinas e desfrutar das belas imagens de máquinas e pilotos completamente cheios de lama e a serem ajudados pelos guinchos a ultrapassar os obstáculos. Terminada a pista, todos se dirigiram à Sede da União onde puderam desfrutar dum belo jantar e receber as lembranças.
No fim de jantar o Presidente da direção, Avelino Figueiredo, em conjunto com o Presidente da Junta, Rui Franco e da Câmara Municipal, Ricardo Pereira Alves, agradeceram a presença de todos, dos vários grupos que se deslocaram de outras paragens em especial dum grupo numeroso que veio da Zona Oeste, (Caldas da Rainha, etc), desejando votos de um bom regresso e um convite para regressarem no próximo ano à nossa freguesia e ao nosso concelho.
Não podemos de deixar um obrigado também ao resto do STAFF que ajudou na organização demais este evento.

  

Por fim a Direção relembra a todas as pessoas que se vai realizar o 6.º Almoço de Aniversário no dia 08/12/2012. As inscrições para estes eventos podem ser feitas para os números 966 705 902 / 967 029 519.

A Direção."

Sem comentários:

Enviar um comentário