sábado, 23 de novembro de 2013

Caminhada da Casa do Povo

"No passado dia 13 de Outubro, a Casa do Povo levou a efeito a I Caminhada pelos Trilhos de S. Martinho, cujo objetivo era a angariação de fundos para a Casa do Povo.
Os caminheiros, mais de meia centena, começaram a reunir-se no Adro Prior D. Nuno de Castelo Branco, Junto à Igreja, a partir das 8:30 e deu-se início à caminhada por volta das 9h da manhã. Os caminheiros percorreram montes, vales e carreiros até chegarem a Saíl, onde os esperava um belo reforço. Retomado o caminho, puderam deliciar-se com as paisagens proporcionadas pela Albufeira das Fronhas, conferindo um espelho de água espetacular, e onde o contacto com a natureza era por demais evidente. Sempre ao redor da povoação de Saíl era tempo de arrepiar caminho em Direcção ao pavilhão Desportivo, onde os aguardava um Caldo Verde, os belos dos torresmos e o arroz doce.


A Direção agradece a todas as pessoas que se inscreveram, algumas fizeram-no e nem almoçaram, mas quiseram ajudar com este gesto, às pessoas que ofereceram os géneros alimentares, o Grupo Desportivo pela cedência das instalações e todo o staff da Casa do Povo que tudo fez para que esta I Caminhada corresse pelo melhor.

Por fim, um agradecimento especial à Lurdes Pereira, da Foto ArganilColor, que foi registando as fotos do passeio e nos cedeu alguns exemplares para podermos ilustrar este nosso apontamento de reportagem.
A todos o nosso muito obrigado.

Ricardo Pereira - Vice-Presidente"
  

Sem comentários:

Enviar um comentário