segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VIII Passeio por Montes e Vales da Urgueira

"A União Recreativa e Cultural levou a efeito no passado domingo, dia 24/11/2013, o 8.º Passeio TT da Urgueira.
Neste passeio participaram Motos, Motos 4 e Jeeps. Os amantes do TT puderam disfrutar de um passeio por esses montes e vales da nossa freguesia. Havia um percurso distinto para as motas e para os carros.


Depois do belo pequeno-almoço servido na sede da União, os aventureiros passaram por vários sítios com paisagens espetaculares, com alguns obstáculos bem complicados com muitas subidas e descidas bem íngremes, com o São Pedro a não poupar ninguém e a tratar de refrescar toda a gente com um belo dum ventinho fresco, fazendo com que os pilotos e máquinas não tivessem problemas de aquecimento.

O almoço esperava por todos no largo da capela do Mucelão e onde todos puderam relatar as suas peripécias e aventuras e degustar uma bela Sopa da Pedra e umas bifanas, divinalmente confecionadas pela malta da cozinha.

Depois de retemperadas as forças, toda a gente arrancou por montes e vales em direção à Sanguinheda onde os esperava um pista de obstáculos, ao verdadeiro espirito radical, e que diga-se de passagem estava simplesmente empapada de lama e água nos enormes buracos e bem escorregadia nas íngremes subidas.
Aí todos puderam assistir à perícia de pilotos e máquinas e desfrutar das belas imagens de máquinas e pilotos completamente cheios de lama e a serem ajudados pelos guinchos a ultrapassar os obstáculos. Terminada a pista, todos se dirigiram à Sede da União onde puderam desfrutar dum belo jantar e receber as lembranças.

No fim de jantar foram cantados os “Parabéns a Você” ao Presidente da direção, Avelino Figueiredo, tendo este distribuído as lembranças em conjunto com o Presidente da Junta, Rui Franco, e agradeceram a presença de todos, dos vários grupos que se deslocaram de outras paragens, Oliveira do Hospital, Tábua, Carregal do Sal, Mortágua, etc, e em especial dum grupo numeroso que veio da Zona Oeste, (Caldas da Rainha, etc), desejando votos de um bom regresso e um convite para regressarem no próximo ano à nossa freguesia e ao nosso concelho.
Não podemos de deixar um obrigado também ao resto do STAFF que ajudou na organização demais este evento.

Por fim a direção relembra a todas as pessoas que se vai realizar o 7.º Almoço de Aniversário no dia 08/12/2013. As inscrições para estes eventos podem ser feitas para os números 966 705 902 / 967 029 519.

A Direcção."
  

Sem comentários:

Enviar um comentário