segunda-feira, 19 de maio de 2014

XII edição da “Feira de Sopas & Doces” em S. Martinho da Cortiça.

"As expectativas foram superadas !
Em mais uma edição da Feira de Sopas e Doces, neste caso a XII, veio-se a confirmar o quanto este evento é uma referência na freguesia, no concelho e na região.
Numa bela tarde de calor, onde as Sopas e Doces foram os pratos principais, ouve também tempo de ver e ouvir os vários grupos que foram passando pelo palco, assim como deitar o olho ao projector e verificar o resultado do jogo de futebol.
Foi uma tarde de salutar convívio entre gerações, entre colectividades, entre conterrâneos e forasteiros e a oportunidade de degustar umas belas sopas, aproveitando para incutir este saudável hábito alimentar nos mais novos, e também degustar a enorme quantidade de doces existentes.
No final só pode ser feito um balanço positivo. O número de sopas da edição anterior foi superado, chegando-se perto das 1300 sopas, assim como o número de doces a cifrar-se quase nas 8 centenas.
A PR-AJ congratula-se com estes resultados, levando-nos a admitir que os esforços feitos pela organização foram reconhecidos e recompensados.
A PR-AJ agradece a todas as colectividades presentes, aos grupos que animaram a tarde, à Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça, à Câmara Municipal de Arganil e ao Grupo Desportivo e Cultural de S. Martinho da Cortiça por todo o apoio prestado e por toda a logística que envolve este evento, e por fim um muito obrigado ao Sr. Avelino Figueiredo, da Urgueira, por nos ceder o seu equipamento de som gratuitamente.
Por fim agradeço a todos os elementos do Staff da PR-AJ pelo empenho e dedicação, aos familiares dos elementos do Staff e aos membros da Tuna de S. Martinho pela espectacular actuação que colocou tanta gente de lágrimas nos olhos.
Um muito obrigado a todos e um grande bem-haja !

Ricardo Pereira
(Presidente da Direcção)"

1 comentário:

  1. Obrigado também João pela ajuda na divulgação e publicação das Notas de Imprensa.

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar